quarta-feira, 8 de junho de 2016

DIA DAS MÃES

 

                                                             Mãe, Um Pedaço de Céu

                                                Para mim sou grande 
                                                  Mas pra ela pequenino 
                                                       Sou adulto, mas pra ela sou menino 
                                                       Quando olha pra mim seus olhos brilham 
                                                     Um amor feito de sonho 
                                                     De alegria e de esperança 
                                                   Se estou junto dela sou criança 
                                                                                              O mundo é muito mais bonito 
                                                                                              Sem pecado e sem perigo 
                                                                                                 E ninguém no mundo vai gostar de mim 
                                                                                           Como ela gosta 
                                                                                             Se eu estou errado ou certo não importa 
                                                                                                 Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo 
                                                                                              Na hora do prazer me lembro dela 
                                                                                             Mas na hora da tristeza e da saudade 
                                                                                       É meu abrigo 
                                                                                              Por mim ela não mede sacrifícios 
                                                                                                 Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito 
                                                                                             Acontece que ela é a minha mãe 
                                                                                             E mãe é sempre assim 
                                                                                         Mãe, palavra que Deus inventou 
                                                                                             Um anjo que à Terra chegou 
                                                                                              Voando nas asas do amor 
                                                                                             Mãe, palavra mais doce que o mel 
                                                                                               Talvez um pedaço do céu 
                                                                                              Que Deus transformou em mulher!

                                                                                                        Uma homenagem da EMEB Prof. Nelson Neves de Souza - Maio/2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário