sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ARRAIÁ DA EMEBs

     A Prefeitura realizou no dia 13 de junho, no Espaço Cidadão, a festa junina integrada das escolas municipais. O Arraiá atraiu durante todo o período de festa, em média, 6 mil pessoas, segundo levantamento da Guarda Civil Municipal (GCM), que garantiu a segurança de quem esteve presente.
     A festa começou por volta das 14h, com a apresentação de um aluno, que tocou clássicos do sertanejo. A partir disso, 26 turmas de 19 Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs), subiram ao palco para a “viagem” de norte a sul do país, pelos 26 estados brasileiros. A Prefeitura disponibilizou ônibus e micro-ônibus, oferecendo transporte para os alunos até o Espaço Cidadão.
     Nas barracas, professores, diretores e funcionários das escolas municipais se dividiram para garantir a diversão dos pais, dos filhos e do público em geral. Atiradores do Tiro de Guerra colaboraram com a GCM na segurança do evento. A Prefeitura disponibilizou brinquedos infláveis gratuitos e distribuiu pipoca de graça, que fizeram a festa da criançada.
     Durante a noite, a banda FDA encerrou o evento, em um divertido show com a participação do Grupo Aloê. A renda das barracas de brincadeiras e de alimentação foi revertida para a Associação de Pais e Mestres (APMs) das escolas.
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário