segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIA DAS MÃES

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível."
Marion C. Garretty
          A comemoração do Dia das Mães teve um record de público!          As mamães compareceram em massa e foram homenageadas com muito carinho pela Equipe Diretiva e pelos professores da escola.          As crianças fizeram a leitura de uma poesia de Mario Quintana...  



Mãe (Mário Quintana)

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

          ...seguida de um vídeo com a música "Para sempre em seu coração" de Cristina Mel.


Para sempre em meu coração

Cristina Mel

Eu queria o tempo parar 
De novo lhe fazer ninar 
Crescer e mudar, não dá pra evitar 
É o caminho que Deus lhe traçou 
Brinquedos, gibis, violão 
Espalhados por todo lugar 
Um dia a poeira eu irei tirar 
No silêncio de não te encontrar

Vou guardá-lo em meu coração 
As lembranças jamais mudarão 
Pois quando partir e saudades sentir 
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar 
E roupas maiores usar 
O seu caminhar vai para longe o levar 
Pois não posso impedir seu querer 
Os dedinhos que agarram minha mão 
Coisas grandes eu sei que farão 
Você não é meu, é um presente de Deus 
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração 
As lembranças jamais mudarão 
Pois quando partir e saudades sentir 
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir 
Estará sempre em meu coração.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário