segunda-feira, 9 de maio de 2011

HOMENAGEM PARA AS MÃES

Mãe você é muito especial para mim.
Você é muito importante.
Você é a melhor mãe do mundo.
Você é meu raio de sol e a luz do luar.
Você é carinhosa e amorosa
Você é muito inteligente.
Você é linda como as estrelas e seus olhos são como diamantes.
Você é a coisa mais preciosa que existe.

Gosto que você passeie comigo.
Gosto quando você faz carinho em mim.
Gosto quando você me olha com aquele olhar especial.
Gosto quando você faz coisas para nosso bem.
Gosto quando você brinca comigo.
Gosto quando você me abraça.

Quero que você seja muito feliz.
Quero que você continue cuidando de mim.
Quero que você seja sempre minha mãe.
Quero que você continue sendo essa mulher maravilhosa.
Quero que você saiba que eu te amo.

Esperamos que goste desta mensagem.
Feliz dia das mães!

Texto elaborado pelos alunos do 4º ano A

Um comentário:

  1. Alunos do 4º ano A,

    Vocês estão nota 10 como escritores. Adore a poesia.

    Parabéns

    Diretora Valéria

    ResponderExcluir